
ANUFOOD Brazil 360º
A ANUFOOD Brazil proporcionou três dias intensos de networking, geração de negócios e conhecimento. Uma gama de experiências 360º com imersão no mundo dos Alimentos e Bebidas.

Solenidade de abertura
Evento foi realizado em auditório lotado de empresários, representantes dos governos estadual e federal e das principais entidades do setor de alimentos e bebidas.

II Encontro Abrasel - ESBRE: Saberes para Bares e Restaurantes
A ABRASEL levou aos visitantes da ANUFOOD Brazil o ‘know-how’ de experts do setor para debates sobre os principais desafios e oportunidades no setor de alimentação fora do lar em um rico ciclo de palestras.

Confeitaria & Panificação Show
Especialistas do SENAI-SP abordaram técnicas diferenciadas em aulas-show sobre confeitaria e panificação.

ConPizza
O Espaço da Pizza recebeu os maiores especialistas em pizza do País, que ministraram apresentações com o mais rico conteúdo sobre o setor e suas inovações.

Tour guiado Bares SP
Foi uma imersão dinâmica no mundo da gastronomia etílica. A feira ofereceu de forma gratuita, conhecimentos básicos sobre a elaboração de drinks deliciosos (incluindo um ingrediente especial, o café) e sobre a degustação de cervejas artesanais de qualidade.

Espaço Descobertas
Projeto contou com a participação de 13 marcas de empreendedores brasileiros que apresentaram categorias e produtos que atendem às demandas do consumidor atual, mais preocupados com a saúde e a sustentabilidade do planeta.

Espaço Vegano
O projeto reuniu empresas que se destacam por oferecer produtos que não são testados em animais e tampouco possuem ingredientes de origem animal. Além do espaço de exposição, aconteceram degustações de produtos plant based.

Vinhos dos Estados Unidos: Experimente, Compartilhe
O Escritório de Promoção Comercial de Produtos Agroindustriais promoveu, nos três dias de feira, o projeto #USfoodEXPERIENCE o qual visa apoiar a promoção de marcas de produtos alimentares dos EUA com base no Mapa Culinário da James Beard Foundation, que divide os Estados Unidos em 6 regiões culinárias. Além da participação com estande foi realizado no Prime Club Lounge uma ação de degustação com grande variedade de vinhos americanos.

German Tastings
A Alemanha, país sede da maior feira de alimentos do Mundo (ANUGA), também realizada pela Koelnmesse, esteve muito bem representada na ANUFOOD Brazil pela área denominada GERMAN TASTINGS. Com sucos orgânicos, mates, produtos de confeitaria, energéticos, entre outros, a área será foi uma atração imperdível.

Showroom Sindal de Equipamentos e Tecnologia
Um espaço de exibição e conhecimento, organizado pelo SINDAL (Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais) com os mais recentes equipamentos e tecnologias para o mercado foodservice.

Pavilhões Internacionais
A feira ocupou uma área de cerca de 14 mil m2 e contou com 11 pavilhões internacionais, além de expositores individuais de 24 países.

Congresso ANUFOOD Brazil
O Congresso com o painel sobre as perspectivas da economia global, especificamente sobre a agroindústria, reuniu dois gigantes do setor: Joaquim Levy, ex-ministro da Fazenda, e Alexandre Mendonça de Barros, engenheiro agrônomo e sócio-diretor da MBAgro, entre outros especialistas e representantes governamentais.
Apoio








































