Dúvidas Frequentes | ANUFOOD Brazil | Feira internacional para o setor de alimentos e bebidas
#anufoodbrazil

Perguntas Frequentes

A entrada da feira é gratuita, porém exclusiva para profissionais do setor. Será necessário comprovar atuação no momento da entrada na feira, apresentando o CNPJ de sua empresa ou qualquer outro documento de comprovação.

Sim, por se tratar de uma feira de negócios o credenciamento somente é realizado com o CNPJ da empresa.

Para saber como chegar ao evento, acesse a página: https://www.anufoodbrazil.com.br/como-chegar/

Profissionais de estabelecimentos food service (restaurantes, bares, padarias, pizzarias, cafeterias, empresas de catering, refeições coletivas, entre outras), supermercadistas, distribuidores, indústrias de alimentos e bebidas, outros profissionais do setor, associações e mídias.

A promotora do evento poderá solicitar, no momento da retirada da credencial, alguns dos itens abaixo:
 
– Cartão de visitas
– Convite da feira 
 – Carta timbrada da empresa
– Carta de CNPJ que comprove a sua relação com os setores presentes no evento.
 
Os comprovantes citados acima só serão válidos se forem apresentados juntamente com documento oficial com foto (R.G, Carteira de habilitação, Passaporte).

Por ser uma feira de negócios, é proibida a entrada de menores de 16 anos na feira.

A ANUFOOD Brazil será realizada no São Paulo Expo.
Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Vila Água Funda – São Paulo – SP
Cep: 04329-900

Clique aqui e encontre todas as informações e orientações que te ajudarão a planejar a sua visita a ANUFOOD Brazil.

Sim, a cobrança é realizada por dia de uso.

Para mais informações:

Flávia Pereira
Coordenadora de Marketing
Tel. +55 11 3874-0030
f.pereira@koelnmesse.com.br