Depoimentos Visitantes 2020 | ANUFOOD Brazil | Feira internacional para o setor de alimentos e bebidas
anufoodbrazil_1925_480_expor_2021_1.jpg
Super-nosso

Rogério Andrade, Gerente Comercial

“Procuramos diferenciais em produtos, novos parceiros e fornecedores para atender o mercado de Belo Horizonte. Temos uma agenda pré-definida e estamos buscando oportunidades também nos estandes. Buscamos importados ligados à inovação e itens voltados para saudabilidade. Produtos veganos e orgânicos são uma questão clara de tendência de mercado”.

Paulo Ivasko, Proprietário

“Além de visitar fornecedores nacionais, estamos tendo a oportunidade de conhecer fornecedores de outros países, o que deve incrementar o nosso segmento com muitos produtos que até então trabalhamos com pouca ênfase. Fizemos muitas prospecções, e vamos avaliar todas para aumentar os negócios.”

Álvaro Luz, Diretor

“Primeira vez que participo da ANUFOOD. Achei bastante interessante as oportunidades que o evento oferece, como a rodada de negócios. O importante é isso: sair da zona de conforto, seja de casa ou da empresa para buscar negócios. Acho que o intuito da feira está sendo esse e, com certeza, terá sucesso. Acredito que a rodada de negócios vai movimentar ainda mais na feira. Ela não é tão grande, mas você tem muitas empresas de fora, muitas coisas para ver, e é muito bom!

Van Fernande, Proprietária

“A feira está sendo bem interessante, tivemos a oportunidade de ver a abertura e algumas pessoas que falaram muito bem sobre o momento que estamos vivendo. Apesar das crises, que tanto se comenta, a feira está acontecendo, e foi bom ouvir as pessoas, porque saímos daqui motivados. Também visitamos os expositores, vimos muitas novidades que eles podem nos fornecer. Assim, podemos melhorar os nossos serviços e o mix de produtos em nossas lojas. Tenho boas expectativas para os próximos dias de evento.”

Marcos Pessanha, Diretor Comercial

“Nós observamos que existem os nichos que podem ser trabalhados, principalmente as lojas que estão em locais melhores e que podem agregar valor aos negócios. Então, é desenvolver esses nichos, como o vegano, doces árabes, de Israel, da Síria, todos precisam ser bem desenvolvidos e explorados dentro da loja. Peguei alguns contatos aqui, e vou levá-los para o meu time em Brasília para seguir com as tratativas de negócio. Foi muito bom!

cencosud

Lilian Reis, Coordenadora de Importação

“Minha primeira vez no evento, e as impressões foram as melhores. Eu fiquei impressionada com a quantidade de fornecedores com ideias inovadoras, investindo em tecnologia no segmento alimentar. As reuniões agendadas na rodada de negócios, foram extremamente importantes pois somos uma empresa com 5 bandeiras no varejo espalhadas pelo país, e isso nos permite atingir diferentes perfis de consumidor. Encontrar fornecedores com produtos e tecnologias que consigam atender os mais variados públicos é muito importante para nós.”

Apoio

Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image
Logo Image