Comunicado oficial das feiras de negócios a partir de 30 de Maio de 2020 | ANUFOOD Brazil | Feira internacional para o setor de alimentos e bebidas
#anufoodbrazil

Comunicado oficial das feiras de negócios a partir de 30 de Maio de 2020


post-thumb


O Governo e as autoridades públicas da Alemanha, permitiram, a partir de 30 maio de 2020, no estado alemão da Renânia do Norte-Vestefália a realização de feiras comerciais e congressos, sujeito a condições.

 

Isto significa que requisitos essenciais foram cumpridos para um retorno gradual a uma certa normalidade, e a Koelnmesse começará com o evento Spoga+Gafa de 06 a 08 de setembro 2020.

 

Esta reabertura também representa os primeiros frutos dos nossos esforços intensos para convencer políticos e autoridades em todos os níveis.

 

As feiras de negócios (B2B) são fundamentalmente diferentes de eventos esportivos, festivais e feiras de diversão, pois o foco está nos contatos comerciais, e os aspectos econômicos estão em primeiro plano em tais eventos.

 

A Koelnmesse já está trabalhando intensamente em planos de ação abrangentes para atender a essas condições para as feiras de Colônia e continuará constantemente a realizar consultas com as autoridades encarregadas dentro do Estado e da cidade de Colônia, num esforço para encontrar rapidamente as condições legais para aprovação.

 

Ao fazê-lo, assumimos especial atenção pela saúde de nossos clientes, faremos tudo ao nosso alcance para promover o sucesso de suas feiras, à luz das condições de enquadramento atualmente em vigor.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =