Bem-vindo ao nosso site! Explore o melhor conteúdo e descubra as últimas novidades.

Próxima edição:

09.-11.04.2024

10h às 19h

Distrito Anhembi - SP

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Abrasel convida empresários de bares e restaurantes a participar das caravanas para visitar a feira de alimentos ANUFOOD Brazil 2020

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes planeja ampliar os grupos de profissionais para a segunda edição da feira exclusiva de alimentos e bebidas, que acontece em São Paulo

 

São Paulo, novembro de 2019 –  A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) já iniciou contatos para reeditar as caravanas de profissionais e empresários desses setores para visitar a segunda edição da ANUFOOD Brazil – Feira Internacional Exclusiva para Alimentos e Bebidas, feira organizada pela Koelnmesse do Brasil em parceria com a FGV Projetos, que acontece de 9 a 11 de março de 2020 no São Paulo Expo.

 

Na primeira edição, a feira recebeu caravanas de 35 cidades, num total de mais de mil empresários. Para 2020, a diretora de eventos da Abrasel SP, Ana Salles, acredita que os números serão superiores. “Já recebi pedidos de grupos que estiveram este ano conosco na ANUFOOD e que desejam retornar no ano que vem”, garante. “Esse interesse já era esperado, pois todos saíram empolgados do evento”.

 

O objetivo das caravanas é levar o máximo de profissionais para fortalecer a indústria com novas soluções e tendências de consumo que a ANUFOOD apresentará. “Como aconteceu este ano, os visitantes poderão participar de todas as atividades do evento, bem como visitar todos os estandes. A caravana será para um único dia de evento, e o grupo decide em qual dos três dias será realizada a viagem”, explica Ana. Na primeira edição, as caravanas vieram do litoral e interior de São Paulo, já para 2020 existe a possibilidade de ampliar o projeto para outros estados.

 

As caravanas são oferecidas a donos de restaurantes, consultores gastronômicos e chefs de cozinha para participar da Feira, do Congresso e do II Encontro Abrasel/ESBRE Escola de Bares e Restaurantes.

 

A primeira edição da ANUFOOD reuniu um público qualificado, entre eles representantes de grandes redes como Grupo Casino, Carrefour, Walmart, Grupo St. Marché e redes regionais de todos os estados brasileiros. O evento atendeu a compradores buscando bons negócios tanto para o mercado interno quanto para exportações. Para a segunda edição está previsto o projeto Prime Club, que será uma área VIP da feira, onde os convidados especiais vão usufruir de benefícios exclusivos.

 

Mais informações e inscrições para as caravanas: ana.eventos@abraselsp.com.br.  

 

 

 

Próxima edição:

09.-11.04.2024

10h às 19h

Distrito Anhembi - SP

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Assine nossa Newsletter

Captcha obrigatório

Ao clicar em "Cadastre-se", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a
Anuga Select Brazil 2024!

Preencha o formulário abaixo e seja avisado quando o abrir o credenciamento.

Captcha obrigatório

Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Anuga Select Brazil 2024. É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.