Aberto o credenciamento de visitantes para a ANUFOOD Brazil 2020 | ANUFOOD Brazil | Feira internacional para o setor de alimentos e bebidas
#anufoodbrazil

Aberto o credenciamento de visitantes para a ANUFOOD Brazil 2020


post-thumb


Profissionais e demais interessados na cadeia de produção e distribuição de alimentos e bebidas no Brasil já podem se increver para visitar a 2ª edição da ANUFOOD Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, que será realizada entre os dias 9 e 11 de março de 2020 no São Paulo Expo. O credenciamento online e gratuito pode ser feito no site da Anufood (https://www.anufoodbrazil.com.br/credenciamento/)

 

O evento B2B é da Koelnmesse, que também organiza a Anuga, maior feira de alimentos e bebidas do mundo, realizada na Alemanha há 100 anos. O encontro é o único evento exclusivo para o mercado de alimentos e bebidas do Brasil, e deve reunir 200 expositores, representando cerca de 300 marcas, para um público estimado de 10 mil visitantes, entre estabelecimentos food service, atacadistas e distribuidores.

 

Ao todo serão dez os setores representados:  Agrifoods; Meat; Chilled & Fresh Food; Dairy; Drinks & Hot Beverages; Fine Food; Bread & Bakery; Organic; Sweets & Snacks, e Food Service. A feira apresentará novidades em alimentos e bebidas, equipamentos e soluções voltadas para a melhoria dos processos e produção deste mercado. Dentre os setores da ANUFOOD Brazil, um dos destaques é a área exclusiva para produtos orgânicos, um segmento que tem crescido exponencialmente no país graças ao aumento da demanda pela indústria, pelo varejo e pelos consumidores.

 

Eventos simultâneos

A 2ª edição da ANUFOOD Brazil ainda será palco  do II Encontro Abrasel – ESBRE: Saberes para Bares e Restaurantes, que abordará temas como o futuro do delivery, marketing, arquitetura e tributação para estabelecimentos do setor. A feira também trará oficinas para o setor de pizzarias, em parceria com o Instituto ConPizza, além do projeto Confeitaria & Panificação Show, do Senai.

 

O evento também abrigará um Congresso internacional, com a curadoria da FGV Projetos, no qual especialistas da indústria e representantes do governo debaterão três assuntos centrais: segurança alimentar, regulamentação e o desperdício de alimentos. Consolidando seu caráter internacional, a ANUFOOD realizará Rodadas de Negócios nacionais e internacionais. Em 2019 foram agendadas 1.500 reuniões e a estimativa de negócios gerados foi de US$ 15 milhões (mais de R$ 60 milhões).

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 2 =