Bem-vindo ao nosso site! Explore o melhor conteúdo e descubra as últimas novidades.

Próxima edição:

09.-11.04.2024

10h às 19h

Distrito Anhembi - SP

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

BRF e JBS apresentarão suas novidades na ANUFOOD Brazil

As fabricantes brasileiras, que se destacam entre as maiores do setor alimentício no mundo, acreditam que a feira é um importante canal de aproximação com novos mercados.

 

São Paulo, fevereiro de 2019 – A duas gigantes brasileiras, BRF e JBS/Friboi, que figuram entre as maiores empresas de alimentos do mundo, estarão presentes na ANUFOOD Brazil 2019, que acontece em São Paulo entre os dias 12 e 14 de março. Feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, a ANUFOOD desembarca no país pelas mãos da Koelnmesse, responsável pelo maior evento do setor na Alemanha, a Anuga.

 

“A parceria entre a BRF e a ANUFOOD é de grande importância para nós.. Não à toa teremos um stand de 160m², que nos possibilitará expor os  produtos e inovações de Sadia, Perdigão e Qualy, que estão entre as marcas de alimentos mais valiosas e admiradas do país”, comenta Gerson Mantovani, diretor comercial de Food Service da BRF.

 

Já a Friboi observa o momento como uma ótima oportunidade de prospectar novos clientes e fazer bom relacionamento com os que já são seus parceiros. “É importante estar presente em uma feira diferenciada como a ANUFOOD. Além disso, o evento acontece em São Paulo, mercado importante para Friboi e suas marcas”, afirma Ailton Firmino, Diretor Executivo da Friboi.

 

Com dez setores Agrifoods – Carnes, Refrigeração e Frescos, Laticínios, Bebidas e Bebidas quentes, Boa Comida, Pão e Padaria, Orgânico, Doces e Snacks, Food Service – a ANUFOOD Brazil reunirá os principais players dos setores de alimentos e bebidas do Brasil e do exterior. “O evento nos possibilita reforçar a qualidade e a praticidade do nosso portfólio, que é um dos mais completos do país no segmento de proteína animal. Além disso, vamos promover em nosso estande aulas show com a nossa equipe de chefs consultores durante os três dias da feira”, analisa Mantovani.

 

Por seu lado, a Friboi levará diversas marcas para a feira com expectativa de disseminar o mix de produtos que trabalha. Estarão presentes durante a feira as linhas: Friboi, Maturatta Friboi, Reserva Friboi, Do Chef Friboi e 1953 Friboi. “Nosso mais recente lançamento é a linha premium 1953 Friboi, composta por mais de 14 cortes de carne advindos do cruzamento de raças europeias”, comenta o diretor.

 

A empresa pretende brindar os visitantes com o Momento Churrasco, no qual  os visitantes poderão degustar, em horário programado, diversos tipos de carne no tradicional modo de consumo da proteína: o churrasco. Uma ação realizada pela marca nas principais feiras que participa.

 

A 1ª edição da ANUFOOD Brazil tem o patrocínio do Banco Fator. O evento é exclusivo para profissionais do setor, que devem fazer o credenciamento pelo site www.anuga-brazil.com.br.

 

A programação do Congresso ANUFOOD e as informações para inscrições estão no link https://www.anuga-brazil.com.br/congresso/.

 

Serviço:

ANUFOOD Brazil

Data: 12 a 14 março de 2019

Horários:  10h às 19h

Local: São Paulo Expo

Enderço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP

 

Sobre a ANUFOOD Brazil – A ANUFOOD Brazil está sendo organizada pela Koelnmesse do Brasil em parceria com a FGV Projetos, unidade de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas, dedicando o devido espaço a toda diversidade das atividades relacionadas ao agronegócio e à indústria alimentícia e de bebidas. Dessa forma, compradores nacionais e internacionais terão a oportunidade de se encontrar em um mesmo local para realizar negócios, além de ter contato com as inovações da indústria. O evento acontece de 12 a 14 de março de 2019, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Mais informações: anuga-brazil.com.br

 

Sobre a Koelnmesse – Global Competence in Food and FoodTec: A Koelnmesse é líder internacional na implementação de feiras de alimentos e serviços e produtos relacionados a processamento de alimentos e bebidas. Feiras como a Anuga, a ISM – Feira Internacional de Doces e Biscoitos e a Anuga FoodTec são reconhecidas em todo mundo como líderes absolutas em seus setores. A Koelnmesse também organiza feiras líderes no setor de alimentos e bebidas em outros mercados emergentes no mundo todo, tais como: Brasil, China, Índia, Itália, Japão, Tailândia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos. Com estas atividades globais, a Koelnmesse oferece aos seus clientes um completo portfólio de eventos qualificados, em diferentes mercados, que garantem uma rede de negócios sustentável e internacional.

 

Mais informações: http://www.global-competence.net/food/

 

Nota aos editores

– Fotos da Anuga, na Alemanha, podem servir de referência para a ANUFOOD Brazil 2019 e estão disponíveis para download no site http://www.anuga.com/anuga/press/image-database/index.php

 

 

Informações para imprensa:

2PRÓ Comunicação – Koelnmesse

Email equipe: anufoodbrazil@2pro.com.br

Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br

Teresa Silva – teresa.silva@2pro.com.br

Renê Gardim – rene.gardim@2pro.com.br

+55 (11) 3030-9463/9422/9403

www.2pro.com.br

 

Próxima edição:

09.-11.04.2024

10h às 19h

Distrito Anhembi - SP

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Assine nossa Newsletter

Captcha obrigatório

Ao clicar em "Cadastre-se", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Quero ser avisado quando abrir o credenciamento para a
Anuga Select Brazil 2024!

Preencha o formulário abaixo e seja avisado quando o abrir o credenciamento.

Captcha obrigatório

Ao clicar em "Enviar", você concorda com nossa Política de Privacidade.

*Atenção: Este formulário não garante sua inscrição como visitante na Anuga Select Brazil 2024. É necessário realizar o seu cadastro após a abertura oficial das inscrições.